Resultados 1 al 3 de 3

Tema: Evento de Natal: Querido Papai Noel

Administradora Avatar de Nami

Evento de Natal: Querido Papai Noel

Evento de Natal: Querido Papai Noel

Em véspera de Natal, todos gostamos de pedir coisas para o Papai Noel, então por qual razão não escrever uma cartinha e deixa-la para que ele possa ver e, quem sabe, ele não realize seus desejos?!

Este evento se trata de escrever uma cartinha ao Papai Noel pedindo um presente de Natal. Pode ser um item da Loja, Bônus, Eventos anteriores e etc.
    Como é uma carta de Natal, cada um pode pedir aquilo que desejar, pois é decisão de cada um pedir aquilo que gosta ou não, após isso é só cruzar os dedos e esperar!

Querido Papai Noel, neste Natal eu gostaria....

A carta pode ser escrita da maneira que mais gostar, utilizando desde o Photoshop, Paint ou qualquer outro programa de edição, adicionando imagens e conteúdos da temática do evento.
    Podem inclusive, escrever uma carta real e escaneá-la ou tirar uma foto para colocar aqui!

O Papai Noel prestará atenção a todos os detalhes das cartas e escolherá as mais bonitas!!

Regras e conselhos para o evento

- Cara jogador pode participar/ganhar somente 1 vez, onde haverá revisão de IP como de costume.

- Cada jogador pode participar somente com 1 carta e deve publica-la neste mesmo tópico deixando também, o nome de seu personagem.

- A carta não deve infligir nenhuma de nossas regras do jogo e/ou forum, caso contrário será eliminada e o usuário desqualificado.

- Qualquer item que peçam, é importante que escrivam o nome corretamente e, completo.

- A carta pode ser escrita em qualquer um dos três idiomas presentes em nosso servidor: Espanhol, Português e Inglês.

Duração do evento e entrega de prêmios

- O evento finalizará dia 24/12 pela noite.

- A quantidade de cartas que o Papai Noel aceitará, dependerá do item/s que você solicitar e em caso de ser aceitado, enviará o/s presente/s escolhido/s diretamente aos personagens. Isso fará desde o dia 25/12 até o dia 31/12. Caso até 01/01/2018 não tenha recebido nenhuma mensagem em seu personagem, isso significará que seu pedido estava em falta na fabrica dos elfos.

Isso é tudo por hora, pessoal! Qualquer coisa não hesitem em perguntar! Beijos e muita sorte a todos!!!

English translation - Tradución para Español

Visita nuestro Facebook Oficial de GF Online !!
    Y no olvides leer las reglas de nuestra Comunidad:
    Reglas del Juego - Reglas del Foro

2. Sponsored Links

Junior Member
    Português

Caro Papai Noel (Santa) Eu Hoje Vim Te Agradecer por Poder Passar Mais um Ano Bem Com A Minha Familia e Nada Ter dado Errado este Ano Foi Mais Um Ano Bom na Escola No Trabalho Só Tenho A Agradecer . Mais Hoje Eu vim Pedir Ao Senhor Um Item num Jogo que eu jogo muitas Horas Eu me distraio Muito neste Jogo , Ja fiz tantas amizades no Jogo também ja tive tantas alegrias este Jogo Só Vem me fazendo Feliz Cada dia que Passa e Hoje Venho Pedir ao Senhor Que Me De Um Item Chamado Foice Da Noite Silenciosa sei que o Item e bem raro Mais Sempre Foi Um Dos meus Sonhos ter esse Item eu Venho tentando Comprar este Item para O Meu Char :Horpheu A Tempos mais não consegui Esse Ano foi tão dificil para mim Tive Falecimento de minha Tia. Não Tive Muito Tempo para Jogar Mais Todos os Minutos que eu Jogava eu Deixava a Tristeza de lado e Ficava Feliz por umas Horas Jogando é Queria Pedir Apenas Isto Ao Senhor .

Quero Desejar Um Feliz Natal a Todos Principalmente A Equipe do GF Ignite Que vem fazendo Um Otimo Trabalho.

Espanhol

Estimado Santa Claus (Papá) Hoy te doy gracias vine por Power Pass Otro año bien con mi familia y nada incorrecto Después de haber dado este año era un año más en buena escuela en el trabajo tengo que agradecer. Más Hoy he venido a pedir al Señor un artículo en un juego que yo juego muchas horas me distraigo mucho en este juego, he hecho tantas amistades en el juego también he tenido tantas alegrías este juego sólo venme haciéndome feliz cada día que pasa y hoy vengo a pedirle. Señor, que me de un artículo llamado hoz noche silenciosa sé el punto y la poca frecuencia más siempre ha sido uno de mis sueños tener este artículo me he estado tratando de comprar este artículo a mi Char: Horpheu más no obtuvo veces este año era tan difícil para mí tuve la muerte de mi tía. No tuve mucho tiempo para jugar más todos los minutos que jugaba yo dejaba la tristeza de lado y quedaba feliz por unas horas jugando es quería pedir sólo esto al Señor.

*********************Quiero Desear Una Feliz Navidad a Todos Principalmente El Equipo del GF Ignite Que viene haciendo Un Ojo Trabajo.

My Pj:Horpheu
    Item:Foice da Noite Silenciosa

Member Avatar de Spacewalker

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.
    Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
    E esse espírito de doce amizade brilha também aqui em nosso servidor.
    Desejo a todos um feliz natal, nunca desistam dos seus sonhos!

Nick: Spacewalker
    Item: Núcleo de Agilidad Vivo
    Spacewalker

5. Sponsored Links