Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 11 al 16 de 16

Tema: My last try.

Member Avatar de Spacewalker
    Ala os cara faz post de gf kkkkkkkkkkkk
    Spacewalker

2. Sponsored Links

Member Avatar de †Regatz†
    Cita Iniciado por XGammaX Ver mensaje
    Perdao mas pra mim e melhor pt que en (? ksksksks. meu ingles e uma porra :V
    Relaxa Gamminha AKSDOPASKDPOSAD...

Então, já que estamos falando em português, talvez fique mais fácil de explicar :P

Estou sabendo dessas coisas aí dos GS's, costumava conversar bastante com o Sayu e se bem me lembro, ele reclamava dessa coisa de não receber muito/nada pelo esforço. Inclusive, alguns outros conhecidos largaram o cargo pelo fato de estarem trabalhando no server e não recebendo nada em troca, oque é basicamente trabalho escravo (?
    Mas, quando falo da falta de GS's é principalmente para os novatos no jogo, eles geralmente tem muitas duvidas e, sempre procuram ajuda dos outros players para responde-las, oque é bem legal na verdade, esse sentimento de comunidade... Porém isso é prejudicial as vezes, já que existem algumas informações mais profundas que os players mais casuais não sabem, tipo... Aquela suposta taxa extra de craft em determinado dia da semana, cara aquilo me parece muito fake sabe? E provavelmente é, mas não há alguém com conhecimentos mais aprofundados no jogo pra poder sanar essas dúvidas, pessoas essas que no caso seriam os GS's, já que foram escolhidos por saberem mais que a maioria sobre o jogo... Ou pelo menos é oque se espera.

Sobre o "last try"... Realmente, todos nós já cansamos de tentar mudar o jeito que o DEV mantém o servidor, mas é como diz aquele velho ditado que se prova ser verídico mais uma vez "Não se pode ensinar um truque novo a um cão velho"... Ele com certeza viu oque nós escrevemos, as ideias que demos, oque pensávamos sobre o servidor, mas fez-se de cego e ignorou-nos. Agora essa semana ele vai colher os frutos que plantou

Eu mantenho ainda minha postura de apoio à Nami e Usopp (nem tanto à Usopp pelo erro da manutenção nesta última segunda que afetou aqueles que tinham bonos para gastar e aqueles que perderam tempo fazendo Yggdrasil e agora esses afetados serão deixados sem ajuda, provavelmente), por mais que eles tenham sim uma parcela da culpa do servidor estar assim como está agora. Eles podiam sim ter tentado mais duro mudar o jeito que o servidor foi administrado, e digo mais duro porque tenho certeza que eles tentaram trazer mudanças positivas para nossa comunidade, mas que foram barradas pelo M4G1CM4N, oque na verdade é bem triste.

E como disseram, tiveram 4 anos para mudar a maneira de pensar e não o fizeram, agora oque nos resta é observar o colapso do server essa semana xD

Abraços do Samu <3

Cita Iniciado por Spacewalker Ver mensaje
    Ala os cara faz post de gf kkkkkkkkkkkk
    vou te tankar lek, se cuida hein >.>
    Bang Predator 96

Senior Member Avatar de XGammaX
    Mas, quando falo da falta de GS's é principalmente para os novatos no jogo
    Eu concordo com vc amiguinho regatz, concordo 100% com o que vc escreveu. Eu posso reconhecer alguns esforcos dos gms pra algumas coisas mas pra outras que sao a malhoria, sei la, e mt questionavel. Tambem penso que e importante GS´s no server pra os novatos mas como vc falou, nao deixa ser um trabalho escravo. Nao tem reconhecimento ou uma devolucao. e mais, eu acho que uma questao mais complexa que sim falou com o Sayu provavelmente ele te falou disso. Entao, nos queremos GS mas os GS geralmente sao felizes nao...nos nao podemos pedir milagres.

Eu penso que nos como jogadores so server, queremos o melhor. Mas nao aconteceu. Sad.

Meu amigo regatz, bjs pra vc!

Gamma.

Junior Member
    Duffi

Thx Duffi !!
    Bang Predator 96

8. Sponsored Links