Olá, amigos!
No mês de novembro testemunharemos o encontro de duas forças que existem desde o início dos tempos!

Dizem que quando os deuses criaram a luz, naquele momento a escuridão também foi criada! Isso foi de propósito? Nunca saberemos!

O que sabemos é que a Ignit Games apresenta este incrível evento onde você pode ganhar 1 das mais cobiçadas montarias do jogo!

Como participar?
Mostre-nos uma captura de tela do seu personagem que mostre de que lado você está!
Adiciona um texto a dizer-nos porque é que a tua personagem luta por luz ou escuridão.

As duas melhores entradas ganharão a montagem que representa o seu lado!

Exemplo 1[/B].
-Caractere: Usopp
-A luz!!!!!!!!!!

-Descrição: Quando eu era pequeno, minha mãe sempre dizia "Usopp, você deve ser bom nesta vida", e então eu decidi me vestir de branco. Kampaiiii

Exemplo 2[/B].
-Caractere: Usopp
-Bando: o oshcuridah

Descrição: Quando eu era pequeno, bati meu dedinho do pé contra uma mesa, e desde então jurei vingar-me em nome de toda a humanidade. É por isso que, no meu traje de fada sombra, eu voo de um lado para o outro polinizando tudo com o meu mal!

Prémios
1º Lugar: Shadow Dragon/Fire Dragon (haverá 2 primeiros lugares, um para cada lado)
2º Lugar: Disfarce Pack de sua escolha
3º Lugar: Disfarce Pack de Sua Escolha

Todos os outros participantes com entradas de valor receberão 25 argilas mágicas!

DURAÇÃO DO EVENTO
O evento terminará em 6 de dezembro às 23:59 horas!

[i][COLOR="#4B0082"][SIZE=3]As entradas mais criativas e as difraces mais originais serão consideradas! Dá-lhe tudo! O que estás a fazer?

to join, please click here.