Announcement

Collapse
No announcement yet.

Reclamações sobre a última votação em eventos de alquimia

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Reclamações sobre a última votação em eventos de alquimia

Reclamações sobre a última votação em eventos de alquimia

Ouvimos reclamações de jogadores do PT dizendo que optamos pela votação do Discord porque não queríamos que a mesa de alquimia do PT vencesse ... Então, acho bom conversar sobre isso e esclarecer essa situação.

Desde o início de nossos eventos de alquimia, temos este sistema de votação onde queremos:
    - Apenas um voto por jogador
    - Apenas um voto por IP.

Tornar a votação mais justa para todos. Simplesmente assim.
    Em alguns eventos de alquimia, 90% votam em uma única tabela; portanto, normalmente não verificamos o IP nesses casos.
    Mas, em outros casos, temos metade dos jogadores votando em uma mesa e a outra metade votando em outra mesa, então verificamos os IPs para aplicar as regras do evento. Dessa forma, a mesa vencedora é uma mesa que a maioria de nossos jogadores deseja no jogo, e não uma mesa que apenas alguns jogadores desejam, e que permite a buscan formas de voto de maneira injusta para as mesas preferidas.

Nestes casos, normalmente temos:
    - Muitos jogadores votando com segundos personagens ..
    - Muitas contas de fórum criadas apenas para votar. Com IP não relacionado a nenhuma conta de jogo (?)
    - Muitas contas do fórum totalmente inativas, que não se conectam há anos, agora se registram para votar no evento (?)

E sou eu, eu mesmo, gastando HORAS verificando IP, contas, senhas, e-mail associado, para encontrar esses jogadores. E sério, estou cansado.

Graças a DEUS, agora temos o canal Discord, e começamos a usar o sistema de votação para saber quando você deseja Eventos de Alquimia (se você os quiser nos sábados e domingos). Não sei por que não pensei em usar esse sistema para votar nas tabelas de alquimia também. Usopp veio com essa ideia e eu disse que sim !!!!

Esta decisão não tem nada a ver com as pessoas da PT.
    No passado, jogadores de ESP também votaram com o segundo personagem, em eventos mais antigos. E passei horas e horas verificando e excluindo esses votos, mas não tínhamos Discord antes. Temos agora!

A decisão foi tomada apenas para evitar a verificação do IP dos votos.
    E faremos dessa maneira para TODOS os Eventos futuros.
    espero que esteja claro agora.

PD: APENAS OS JOGADORES QUE NÃO FIZERAM ESSA COISA ESTÚPIDA DE VOTO COM SEGUNDA PERSONAGEM / CONTAS DO FÓRUM NO PASSADO, SÃO INGLÊS E FRANCÊS.

JOGADORES EM INGLÊS E FRANCÊS FTW!

Visita nuestro Facebook Oficial de GF Online !!
    Y no olvides leer las reglas de nuestra Comunidad:
    Reglas del Juego - Reglas del Foro

Nami, nao entendo por que vai pra discord que è mais bugavel e nao olha quiem vota.

Nami, es mucho mas bugueable discord que el foro, por mas que te quejes con las horas que dedicas en la revision de IP. Es mas, vos ni siquiera ves la lista de la gente que vota. Es mas facil y mas cercano? si, pero no evita el problema inicial que viene desde el foro. Lamento decirte que discord es aceptar el problema y ya y patear el problema para otro lado.
    Saludos

Comment

Discord é mais rápido o resultado e ao vivo.

Comment

Originally posted by Thopojijo View Post
        Discord é mais rápido o resultado e ao vivo.
        e mais facil de bugar os resultado e.e

Comment

Na verdade, os votos do Discord eram bastante leais aos votos do fórum, descartando contas inativas e secundárias, Magali também venceu no fórum. Parece-me que esse não é o caso. O objetivo do tópico é parar de pensar que os Administradores realizam determinadas ações porque temos algo contra a comunidade brasileira .

Esse é o ponto deste tópico.

Visita nuestro Facebook Oficial de GF Online !!
          Y no olvides leer las reglas de nuestra Comunidad:
          Reglas del Juego - Reglas del Foro

Comment

Working...
          X